Início Notícias Vitória perde fora de casa e sai em desvantagem na 3ª fase...

Vitória perde fora de casa e sai em desvantagem na 3ª fase da Copa do Brasil

0

O Vitória saiu em desvantagem na terceira fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (28), o Leão perdeu por 1 a 0 para o Bragantino, jogando no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Com a derrota na ida, o Vitória vai precisar vencer por dois gols de diferença para se classificar à quarta fase. Um triunfo por 1 a 0 levará a decisão aos pênaltis. O jogo de volta está marcado para o dia 15 de março.

O JOGO

Com os desfalques dos lesionados Rhayner e Guilherme Costa, o técnico Vagner Mancini mandou a campo Pedro Botelho na lateral-esquerda e Bryan improvisado na meia esquerda.

No primeiro tempo, os donos da casa conseguiram exercer pressão na defesa rubro-negra e finalizou mais vezes, o que resultou em um gol para a equipe de Bragança Paulista antes do intervalo.

A primeira ocasião de gol do jogo aconteceu aos 18 minutos, em finalização do atacante Anderson Ligeiro, que obrigou Fernando Miguel a fazer sua primeira boa intervenção. Outra finalização perigosa do Bragantino, aconteceu aos 25, em chute que passou perto do travessão.

Encontrando dificuldades para invadir a defesa do time paulista, o Vitória buscava atacar pelas pontas. A melhor investida ofensiva do Leão na primeira etapa aconteceu em avanço de Pedro Botelho, pelo lado esquerdo, em um chute cruzado que não incomodou o goleiro.

Aos 38 minutos, o Bragantino abriu o placar. Após cruzamento em cobrança de falta, o atacante Matheus Peixoto pulou sem marcação e cabeceou no canto direito do goleiro Fernando Miguel.

SEGUNDO TEMPO

Já na segunda etapa, o Bragantino foi quem teve a primeira chance perigosa. Novamente Anderson Ligeiro chutou cruzado, para mais uma defesa de Fernando Miguel.

A primeira finalização efetiva do Vitória ao gol adversário aconteceu somente aos 18 minutos. Após cobrança de falta feita por André Lima, a bola voltou para o próprio camisa 99, que chutou rasteiro e viu passar perto da trave.

Aos 26 minutos, o volante Uillian Correia recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Três minutos depois, o atacante Ítalo recebeu cartão vermelho direto e também deixou o Bragantino com um a menos.

Com desvantagem no placar, o Vitória adotava uma postura ofensiva e sofria, inclusive, contra-ataques perigosos. Aos 34 minutos, Lucas foi obrigado a fazer uma falta perto da grande área. Na cobrança, William chutou por cima do travessão.

Nos minutos finais, o Vitória tentava a todo custo uma pressão contra a defesa do Bragantino. Nos acréscimos, Belusso fez jogada pela direita e André Lima chutou por cima.

No último lance do jogo, Yago recebeu cartão vermelho ao impedir um contra-ataque do time paulista.


Deixe sua opinião