Início Notícias Vitória perde para o Vasco em casa e termina 16ª rodada no...

Vitória perde para o Vasco em casa e termina 16ª rodada no Z-4

0

Em uma noite bastante chuvosa em Salvador, o Vitória recebeu o Vasco, no Barradão, e perdeu por 1 a 0. O jogo foi válido pela 16ª rodada da Série B.

O resultado faz com que o Leão perca duas posições e retorne ao Z-4 da segunda divisão, com 13 pontos, sendo ultrapassado por Confiança e Cruzeiro na rodada. O próximo será justamente contra a equipe mineira, fora de casa, na quarta-feira (11).

O JOGO

Precisando da vitória para não terminar a rodada no Z-4, o Leão chegou a criar uma chance perigosa aos 10 minutos, com Guilherme Santos, em finalização que parou perto da trave.

Mas, foi o Vasco quem abriu o placar logo em seguida. Aos 13 minutos, Zeca cobrou escanteio e Sarrafiore apareceu livre na área para cabecear e colocar o time carioca na frente.

Aos 18 minutos, o jogo foi paralisado pela arbitragem devido ao temporal que caía na região do Barradão, prejudicando completamente as condições do campo de jogo. A paralisação durou exatamente uma hora.

Ainda com o gramado encharcado, a partida retornou com um ritmo totalmente atípico, já que a bola dificilmente rolava no campo. Com isso, chutões, cruzamentos para a área e tentativas de finalizações de fora da área foram vistos com frequência.

Já no segundo tempo, o Rubro-negro retornou com uma postura mais agressiva ofensivamente. Aos dois minutos, Marcinho soltou uma bomba e obrigou o goleiro Vanderlei a fazer grande intervenção. Chutar de fora da área era a principal forma de perigo encontrada pelo Leão no jogo.

Conforme o tempo passava, a falta de criatividade e problemas técnicos se juntavam às dificuldades geradas pelas condições do gramado e o nervosismo do time.

No fim da partida, o zagueiro Marcelo Alves ainda recebeu cartão vermelho ao impedir uma chance de gol do Vasco colocando a mão na bola.


Deixe sua opinião