Início Notícias Vitória perde por 3 a 0 no Barradão e fecha o primeiro...

Vitória perde por 3 a 0 no Barradão e fecha o primeiro turno no Z-4

0

O Vitória sofreu mais uma dura derrota no Campeonato Brasileiro. Pela 19ª rodada da competição, o Rubro-negro recebeu a visita do Palmeiras e perdeu por 3 a 0.

Com a derrota sofrida dentro de casa, o Vitória termina o primeiro turno como o 17º colocado do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos. O próximo desafio, que abrirá o returno, será contra o Flamengo, na quinta-feira (23).

O JOGO

O começo de jogo foi marcado por equilíbrio na posse de bola, mas por maior efetividade ofensiva por parte do Palmeiras. Aos seis minutos, Ronaldo defendeu a primeira cobrança de falta feita pelo time alviverde, aos seis minutos. Aos nove, Rodrigo Andrade fez o arqueiro palmeirense trabalhar.

Mas, aos dez minutos, foi o Palmeiras quem abriu o marcador. Após triangulação perto da grande área rubro-negra, a bola foi tocada para Deyverson, que finalizou livre de marcação e abriu o placar no Barradão.

Atrás no placar, o Vitória voltou a levar perigo à meta alviverde aos 19 minutos, em nova chegada do volante Rodrigo Andrade ao ataque. Com um chute rasteiro, o meio-campista fez Weverton realizar grande defesa.

Mesmo com a posse equilibrada (50% para cada lado), o Palmeiras conseguia infiltrar seus atacantes pelo meio dos defensores rubro-negros. Aos 28 minutos, Deyverson subiu entre os dois zagueiros do Vitória e cabeceou para ampliar o placar, aproveitando cobrança de escanteio.

Aos 38 minutos, um massacre alviverde quase terminou no terceiro gol. Após chute que partiu da intermediária, Ronaldo deu rebote para a pequena área. Marcos Rocha chutou e para em defesa do arqueiro. Na segunda bola rebatida, Dudu aproveitou e chutou no travessão e voltou para o meio da confusão. Por fim, Deyverson cabeceou, mas Ruan Renato salvou o gol.

No segundo tempo, o domínio palmeirense foi mantido em campo. Com facilidade para tramar jogadas e invadir a defesa do Vitória, o time visitante se sentia em casa no Barradão.

O terceiro gol do jogo foi marcado aos 13 minutos. Após cruzamento na área, Lucas Lima dominou nas costas de Jeferson e ajeitou para Dudu, que driblou Aderllan e chutou para marcar mais mais um para o Palmeiras. Pouco tempo depois, o lateral-esquerdo Victor Luís teve a chance de anotar o quarto, mas isolou uma chance clara na grande área.

No restante da partida, o Vitória tentava encontrar formas para diminuir a desvantagem, enquanto os visitantes administravam a vantagem conquistada.


Deixe sua opinião