Início Notícias Vitória perde três jogadores para os próximos jogos

Vitória perde três jogadores para os próximos jogos

0

O técnico Argel Fucks já sabe que não poderá contar com três jogadores para os próximos jogos do Vitória. O lateral Norberto e os meias Gabriel Xavier e Leonardo Pisculichi estão vetados pelo departamento médico para as partidas contra o América/RN, no próximo sábado (11) e contra o Flamengo de Guanambi, no dia 15.

Norberto, que sofreu uma entorse no tornozelo contra o Vitória da Conquista, ainda irá iniciar a transição para retornar aos gramados. Gabriel Xavier segue em tratamento e fará um exame de imagem na próxima terça-feira (14)

A situação de Pisculichi é a mais complicada. O meia argentino sofreu uma lesão na parte anterior da coxa e deverá ficar no DM por, pelo menos, 15 dias.

Apesar das perdas, Argel poderá contar com o zagueiro Kanu e o volante José Welison, que se recuperaram de lesões, e são opções para a partida contra o América/RN, no próximo sábado (11), às 16 horas, no Barradão.


Deixe sua opinião

19 COMMENTS

  1. Pqp, a cada dia que passa eu fico é com raiva de Sinval, botei uma esperança nele, ouvia todos os dias a resenha antes de ir trabalhar e desejava que ele chegasse onde está, com fé que ele traria coisas boas, tudo bem, ele tentou, fez boas contratações, mas tb deu tiro no pé, renovou com argel, escutou o tal e trouxe geferson e alan bosta, renovou com norberto, pelo amor de deus, o cara passou o ano passado inteiro lesionado, pesado, não ganha uma corrida, não aguenta uma trombada, num baba de praia ele morre então. Veja bem que a copa do brasil ta ai e com o elenco que foi contratado era pra ter passado o trator em cima do luziania.

  2. Me bateu preocupação. Esse time tá uma merda, muito ruim ver os jogos desse time. Se tivesse um BaxVi hoje, creio que o vitória seria massacrado. Sinceramente eu confiei bastante no trabalho do Sinval, porém no momento vejo esse time pior do que o time do ano passado. Tive até medo de passar por outro vexame de ser eliminado da Copa do Brasil pelo Luziânia. Sei que o time não tá entrosado, mas já são 5 jogos oficiais e nenhum progresso??

  3. Rapaz, como eu disse abaixo, eu to começando a desacreditar de Sinval, dos 13 que trouxe, 4 já estão contundidos, um deles já não prestava desde o ano passado, foi renovado (Norberto), os outros 3 pelo amor de deus, esperava tanto deles e nem 90min jogaram e já estão no DM, que po..a é essa? Antes de assinar não passa por avaliação médica? Fica complicado

  4. Como pode um time emprestar três jovens promessas que não tiveram tanta oportunidade no time principal e traz estas pragas Alan Costa, Salino, Picschuliti e Gabriel Xavier? Deveria investir nessas promessas e mesclar com alguns jogadores experientes que estão no mercado .Yan, Gabriel, Nickson, não seria banco para nenhum deles que estão atuando.Conserte este erro e peça o retorno imediato.