Início Notícias Vitória quer contratar mais três ou quatro atletas para a Série A

Vitória quer contratar mais três ou quatro atletas para a Série A

0

O Vitória chegou a 21 contratações na temporada. Depois das 15 contratações iniciais, das quais só quem não atuou foi o quarto goleiro Fintelmann, e das seis novas peças nesta primeira janela, o Leão da Barra ainda pretende trazer três ou quatro atletas para a disputa da Série A do Brasileirão.

Isso será possível porque a partir do dia 1º de abril, será aberta mais uma janela de transferências, exclusiva para negociações com jogadores que disputaram algum campeonato estadual.

A janela seguirá até o dia 19 de abril, período em que rolam as primeiras rodadas do Brasileirão. Durante coletiva nesta quinta-feira (07/03), o presidente do Vitória, Fábio Mota, falou sobre as posições que estão sendo planejadas.

“A ideia é ter três atletas para cada posição. Sabemos que precisamos de mais um lateral-direito, um zagueiro, mais um goleiro e talvez mais um beirada”, disse o mandatário.

Dentro dessa conta, o Vitória passará a ter um elenco mais robusto, o que abre possibilidades para algumas dispensas. Nesse sentido, o executivo do futebol do Rubro-Negro, Ítalo Rodrigues foi enfático na entrevista.

“Eu não falo de lista de dispensa porque não pode existir em um clube que prega tanto profissionalismo quanto o Vitória. Todo mundo que está aqui é importante. No ano passado, Matheus Trindade jogou apenas uma partida no 1° turno do ano passado e no 2° ele foi super útil. Há a importância de cuidar do nosso ambiente e valorizar todo mundo que está aqui. A questão da dispensa não existe porque enquanto eles estão aqui todos são importantes”.

Quer saber mais? Confira no canal do Arena Rubro-Negra.


Deixe sua opinião