Início Notícias Vitória reapresenta hoje sem 20 campeões da Série B

Vitória reapresenta hoje sem 20 campeões da Série B

0

O Leão inicia a temporada 2024 com a reapresentação do seu elenco profissional nesta terça-feira (02/01). Apesar de o Vitória ter divulgado que a semana de trabalhos será totalmente fechada à imprensa, o que já se sabe é que o Rubro-Negro baiano não conta com 20 atletas que foram campeões da Série B em 2023.

No total, são quatro goleiros, cinco laterais, um zagueiro, quatro volantes, três meias e três atacantes que deixaram o clube neste final de ano, a maioria por encerramento de vínculo.

São eles: Thiago Rodrigues, Dalton, Yuri Sena (empréstimo) e Pedro Antônio (empréstimo); Marcelo, Felippe Borges, Railan, Vicente, Edson Lucas; Yan Souto; Léo Gomes, Gegê, Jhonny Lucas e Matheus Trindade; Wellington Nem, Giovanni Augusto e Thiago Lopes; Alisson Santos (empréstimo), Pablo Diogo e Welder.

Os jogadores da base já iniciam a temporada nos clubes de empréstimo. São os casos de Yuri Sena (CSA), Pedro Antônio (Campinense) e Alisson Santos (Figueirense). Demais jogadores já emprestados vão permanecer nos seus vínculos. Confira aqui.

Opinião

Como o Vitória sagrou-se campeão da Série B e retorna à elite do futebol brasileiro, é, de fato, essencial avaliar quais jogadores devem seguir neste novo momento do clube. Apesar disso, é necessário também ponderar se o nível de contratações do Vitória no mercado atual é superior a alguns atletas que estiveram no clube em 2023, a exemplo do lateral Railan, do volante Gegê e do meia Wellington Nem.

Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória!


Deixe sua opinião