Início Notícias Vitória recebe o Bugre na briga pelas primeiras posições

Vitória recebe o Bugre na briga pelas primeiras posições

0

A série B chega a sua terceira rodada e as equipes começam a se destacar na tabela. Sabendo disso, o Vitória joga nesta sexta-feira com o intuito de vencer e se aproximar dos líderes. O adversário é o Guarani, que caiu junto com o Rubro-Negro em 2010.

Para essa partida, o técnico Geninho mudou o esquema tático para tirar a má impressão da derrota do esquema 3-5-2 na partida diante do Icasa, em Juazeiro do Norte, pelo placar de 3×1 pro time da casa. O retorno ao 4-4-2 será acompanhado de novidades no time, já começando pelo gol; Fernando vai estrear já que Douglas está lesionado. Na zaga, Alison está de volta a equipe e fará dupla com Léo Fortunato. A dúvida ficou mesmo para o meio campo. Inicialmente, Uéliton, Jerson, Xuxa e Geovanni formarão o meio da equipe rubro-negra, podendo ser alterado com a saída de Jerson para a entrada de Zé Luís, que está regularizado, mas faltando ritmo de jogo. O atleta deverá entrar durante a partida. Na frente, Neto Baiano e Rildo.

Já o Guarani quer vencer a primeira no campeonato. Após dois empates, o técnico Vilson Tadei pretende evitar erros, já que segundo ele estes foram os responsáveis pelos tropeços nas primeiras rodadas. A única mudança no Bugre para enfrentar o Vitória é a saída do lateral esquerdo Carlinhos, que falhou no último jogo e permitiu o empate do adversário, para a entrada de João Paulo.

O Vitória é o 11º colocado com 3 pontos, enquanto o Guarani é o 14º com 2.

 

Campeonato Brasileiro Série B 2011
Vitória x Guarani

Data: Sexta-feira, 3 de Junho de 2011
Horario: 21h
Estádio: Manoel Barradas – Barradão
Local: Salvador-Ba

Escalações:

Vitória: Fernando; Nino, Alison, Léo Fortunato e Léo; Uéliton, Jerson, Xuxa e Geovanni; Neto Baiano e Rildo. Técnico: Geninho.

Guarani: Emerson, Chiquinho, Neto, Aislan, João Paulo; Lucas, Leandro, Dadá, Felipe; Fabinho e Fernandão. Técnico: Vilson Tadei

Arbitragem:
Árbitro central: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).
Assistentes: Alexandre A. P. Kleiniche (RS) e Carlos Henrique Selbach (RS)


Deixe sua opinião