Início Notícias Vitória recebe reforços após eliminação do Náutico na Série C

Vitória recebe reforços após eliminação do Náutico na Série C

0

Consolidando sua posição de destaque na Série B, o Vitória recebe um impulso significativo com reforços inesperados. A liderança conquistada pelo rubro-negro baiano ganha ainda mais solidez com a adição de jogadores vindos após a eliminação do Náutico na primeira fase da Série C.

Dudu Miraíma, Alisson Santos e Gabriel Santiago, anteriormente emprestados ao alvirrubro pernambucano, agora fortalecem o Vitória, podendo contribuir com o clube para o restante da competição.

A cessão temporária dos atletas ao Náutico trouxe um cenário inesperado para ambos os clubes. No entanto, com o Náutico sendo eliminado da Série C após um empate por 2×2 contra o São Bernardo, a decisão da CBF ganha relevância: até 15 de Setembro, os times da Série B podem firmar acordos com jogadores vinculados a equipes eliminadas na primeira fase da Série C.

Essa reviravolta proporcionou ao Vitória a oportunidade de trazer de volta jogadores que estavam emprestados. A liderança na Série B e a aquisição desses reforços intensificam a confiança do técnico Léo Condé.

Dudu Miraíma, Alisson Santos e Gabriel Santiago trazem consigo a experiência que ganharam após esse período de empréstimo

Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória!


Deixe sua opinião