Início Notícias Vitória sai na frente, mas leva virada e perde por 3 a...

Vitória sai na frente, mas leva virada e perde por 3 a 1 na estreia da Série B

1441
Divulgação / EC Vitória

O Vitória iniciou sua caminhada para retornar à elite do futebol brasileiro neste sábado (27). Pela primeira rodada da Série B, o Rubro-negro encarou o Botafogo, em Ribeirão Preto, e perdeu por 3 a 1.

Na próxima rodada da Série B, o Vitória vai buscar reabilitação contra o Vila Nova. A partida vai acontecer no próximo sábado (04), no Barradão.

O JOGO

O começo de jogo foi marcado por jogo ofensivo por parte de dois lados, o que quase se concretizou em gols. Pelo lado do Vitória, Andrigo fez jogada pela direita e cruzou na área, mas ninguém conseguiu empurrar para as redes.

Em resposta ao início ofensivo do Leão, a equipe da casa pressionou nos minutos seguintes. Aos três, Fabrício salvou uma finalização em cima da linha. Caíque também fez boas defesas para manter o placar zerado.

O Leão levou perigo novamente aos 35 minutos, em um chute forte feito por Andrigo, que parou no goleiro adversário.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, as redes finalmente foram balançadas.

Com dois minutos de bola rolando, Rodrigo Andrade fez jogada pelo lado direito e cruzou na medida para a cabeçada precisa do jovem Caíque Sílvio, abrindo o placar para o Rubro-negro.

A vantagem no placar, porém, durou pouco tempo. Aos 13 minutos, o atacante Rafael Costa recebeu bola entre os zagueiros do Vitória e chutou rasteiro, deixando tudo igual.

Com o placar empatado, a partida passou a ter um ritmo acelerado por partes de ambos os lados, que buscavam o gol do triunfo. Aos 30, Andrigo teve a grande chance de recolocar o Leão na frente, mas finalizou fraco e parou em defesa de Darley.

A derrota rubro-negra veio na reta final. Aos 34 minutos, Rodrigo Andrade cometeu pênalti. Rafael Costa cobrou e fez o segundo gol do Botafogo no jogo

Em seguida, Edcarlos perdeu a bola na saída de jogo e levou contra-ataque. Felipe Saraiva invadiu a grande área e, na hora da finalização, o próprio Edcarlos tentou cortar e acabou fazendo gol contra.


Deixe sua opinião