Início Notícias Vitória segue treinando na Toca do Leão

Vitória segue treinando na Toca do Leão

0

Na manhã desta quarta-feira (29), o elenco do Vitória deu segmento aos trabalhos de preparação pensando na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série B, próximas competições que estão na sequência da temporada 2020.

Após as atividades na academia ao ar livre sob o comando do fisiologista Rafael Daltro e o aquecimento com o preparador Ednilson Sena, o técnico Bruno Pivetti comandou um treinamento com foco na organização coletiva. O atacante Jordy Caicedo fez um trabalho individual de passes e finalização, com o assistente Flávio Tanajura. Os goleiros trabalharam com os preparadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira.

Mais dois atletas ficaram sob os cuidados do departamento médico rubro-negro. Além de Vico (furúnculo no joelho direito) e Gabriel Furtado (entorse no tornozelo esquerdo), Maurício Ramos com um trauma no tendão da perna direita e Guilherme Rend, com dores no adutor da perna esquerda. Ambos foram substituídos no segundo tempo do jogo contra o Ceará.

O grupo volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira (30), no CT Manoel Pontes Tanajura, dando sequência aos preparativos.


Deixe sua opinião