Início Notícias Vitória sofre quatro gols no 1º tempo e perde por 5 a...

Vitória sofre quatro gols no 1º tempo e perde por 5 a 2 para o Santos

2608
Foto: Tiago Caldas / Arena Rubro-Negra

Na tarde deste domingo, o Vitória sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Na Vila Belmiro, contra o Santos, o Rubro-negro perdeu por 5 a 2.

Com a goleada sofrida fora de casa, o time rubro-negro cai para a zona de rebaixamento, ocupando o 17º lugar na classificação. O próximo desafio será diante da Chapecoense, nesta quarta-feira (06), no Barradão.

O JOGO

O primeiro tempo foi marcado por total domínio santista, que acertou bola na trave e ainda marcou um gol em posição irregular antes de balançar as redes quatro vezes.

Os três primeiros gols marcados pelo Santos saíram dos pés do mesmo jogador: o atacante Rodrygo. Com 17 anos, a joia santista abriu o placar aos 22 minutos, aproveitando rebote dado por Elias e finalizando para o fundo das redes.

Aos 25 minutos, Rodrygo recebeu passe na ponta esquerda e com apenas um drible conseguiu tirar Lucas e Kanu do lance, empurrando para o fundo das redes na saída de Elias. Aos 30, ele recebeu assistência de Gabigol e com tranquilidade marcou o terceiro.

Antes do intervalo, o veterano Renato ganhou da defesa rubro-negra em lance aéreo e cabeceou para transformar o placar em goleada: 4×0.

Para a segunda etapa, Mancini apostou na entrada de André Lima, Lucas Marques e Ramón, nas vagas de Lucas Fernandes, Rodrigo Andrade e Uillian Correia.

Aos 13 minutos, Neílton tabelou com André Lima e surgiu frente à frente com o goleiro Vanderlei, concluindo para o fundo das redes.

Aos 28, o Santos marcou seu quinto gol na partida. Em mais um lance de contra-ataque sofrido pela defesa rubro-negra, Gabigol disparou livre de marcação do meio do campo até a grande área, chutando na saída de Elias.

Ramón descontou mais uma vez para o Vitória aos 38 minutos. O zagueiro aproveitou passe na grande área, driblou o marcador e chutou forte para definir o placar de 5×2.


Deixe sua opinião