Início Notícias Vitória tomará providências para cobrar multa pela escalação de Léo Ceará

Vitória tomará providências para cobrar multa pela escalação de Léo Ceará

0

A escalação do atacante Léo Ceará na noite da última terça-feira (12) na partida entre Vitória e CRB deverá render novos capítulos. O jogador, que está emprestado pelo rubro-negro ao time alagoano, não poderia atuar por cláusula em contrato.

De acordo com nota de esclarecimento publicada pelo time baiano, no contrato de empréstimo assinado havia uma proibição da atuação do atleta contra o Vitória. O CRB descumpriu a cláusula.

O Vitória irá adotar providências administrativas e jurídicas para a cobrança de uma multa devido ao descumprimento do time alagoano.

CONFIRA A NOTA

O Esporte Clube Vitória, por sua direção, vem esclarecer que o atleta Leonardo de Sousa Pereira (Léo Ceará) foi emprestado ao CRB (Clube de Regatas Brasil) de Alagoas, tendo sido definido no contrato a proibição de o atleta atuar contra seu clube de origem durante o período de empréstimo.

O contrato estabelece pagamento de multa no caso de descumprimento pelo CRB. Tendo em vista o atleta ter atuado no jogo realizado ontem à noite, sem o devido consentimento, o ECV esclarece que irá adotar as providências administrativas e jurídicas para a cobrança da multa.


Deixe sua opinião