Início Notícias Vitória vence mais uma fora de casa e sai do Z-4 do...

Vitória vence mais uma fora de casa e sai do Z-4 do Brasileirão

1543
Foto: Tiago Caldas/Arena Rubro-Negra

Na noite deste domingo, o Vitória fez mais uma vítima jogando fora de casa. Contra o Atlético-MG, em Minas Gerais, o Leão venceu por 3 a 1 em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com mais um resultado positivo conquistado como visitante, o Leão deixa a zona de rebaixamento, ocupando agora o 15º lugar, com 29 pontos ganhos. O próximo desafio será também fora de casa, contra o Botafogo.

O JOGO

O começo de jogo foi marcado por ofensividade do Leão, que resultou em um gol logo no primeiro lance de ataque da partida. Fillipe Soutto encontrou Neílton entrando na área e deu passe. O camisa 10 finalizou e abriu o placar.

A vantagem rubro-negra permaneceu no placar apenas até os 17 minutos, quando Cazares recebeu passe de Fred – que “rasgou” a defesa – e marcou o gol de empate.

Após igualar o marcador, o Atlético tinha mais posse de bola e chegava na defesa rubro-negra com frequência, mas com pouca efetividade. Pelo lado do Vitória, o time se postava atrás para buscar os contra-ataques. Porém, também tinha dificuldade para invadir a defesa rival.

Já no segundo tempo, o Atlético-MG teve as primeiras oportunidades de gol, em cabeçada de Fred e em forte chute de Otero, cobrando falta. Ambas as finalizações pararam em Caíque.

Mas como futebol é bola na rede, o Vitória voltou a estar na frente aos 23 minutos. Tréllez recebeu passe em profundidade, driblou o goleiro e passou para Yago fuzilar para o fundo das redes.

Após levar o gol, o Galo voltou a levar perigo a Caíque apenas aos 39 minutos, em mais uma bela cobrança de falta de Otero que resultou em uma grande defesa de Caíque. O venezuelano ainda acertou mais uma bola na trave.

Mas, apesar da pressão atleticana na reta final, o Vitória garantiu mais um triunfo longe de casa com gol de Tréllez nos acréscimos.


Deixe sua opinião