Início Notícias Vitória vence mais uma fora de casa e segue 100% no Baiano

Vitória vence mais uma fora de casa e segue 100% no Baiano

0

Na noite deste domingo, o Vitória encarou o Jacobina, em partida válida pela nona rodada do Baianão. Mesmo atuando fora de casa, o Rubro-negro venceu por 4×1. O placar mantém o time na liderança e com 100% de aproveitamento.

O JOGO

O Leão entrou em campo com uma composição diferente em seu time titular, com vários atletas tidos como reservas entre os 11 titulares, privilegiando a disputa da partida de ida das quartas do Nordestão no meio da semana.

Mesmo com um time reserva, o Vitória abriu 2×0 sem dificuldades. Aos dez minutos, Paulinho converteu cobrança de pênalti e abriu o marcador.

O placar foi ampliado com gol do centroavante André Lima. Aos 25 minutos, o camisa 99 aproveitou bola que sobrou na grande área e fnializou para o fundo das redes.

Na reta final do primeiro tempo. o Jacobina descontou com um gol anotado por Peixoto, dando esperança para o time da casa no segundo tempo.

Já no segundo tempo, com o placar favorável, o Vitória administrava a posse de bola e atacava sem correr riscos. Aos 11, André Lima quase ampliou, mas finalizou para fora.

O placar foi ampliado com um golaço criado em uma triangulação entre Paulinho, Jhemerson e Euller, com o lateral-esquerdo concluindo para o fundo das redes em um forte chute na saída do goleiro, aos 34 minutos.

No final do jogo, o jovem Jhemerson deu um drible “seco” na marcação e chutou no canto do goleiro Valdson, fechando o placar com mais um golaço.

FICHA TÉCNICA
JACOBINA 1X4 VITÓRIA

Campeonato Baiano – 9ª rodada
Local: Estádio José Rocha, em Jacobina
Data: 26/03/2017
Horário: 18h30
Árbitro: John Herbert Alves Bispo (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Marcos Welb Rocha de Amorim
Gols: Peixoto (JAC); Paulinho, André Lima, Euller e Jhemerson (VIT)

Jacobina: Waldson; Adalberto, Edi, Allyson e Caíque; Marcelo, Vitinho e Madisson; Marcelo Pano e Dadai. Técnico: Duzinho.

Vitória: Caíque; Salino, Kanu, Vinícius e Euller; Bruno Ramires, José Welison (Renê Santos) e Cárdenas (Jhemerson); Pineda (David), André Lima e Paulinho. Técnico: Argel Fucks.


Deixe sua opinião