Início Notícias Vitória vence o Corumbaense-MS e avança à 3ª fase da Copa do...

Vitória vence o Corumbaense-MS e avança à 3ª fase da Copa do Brasil

1809
Fotos Tiago Caldas / E.C Vitória.

Na noite desta quinta-feira (15), o Vitória entrou em campo pela segunda fase da Copa do Brasil e garantiu sua classificação para a próxima rodada da competição nacional. O Leão eliminou o Corumbense-MS, por 3 a 0.

Garantido na terceira fase após bater Globo e Corumbaense, o Vitória agora aguarda o seu próximo adversário, que sairá do confronto entre Bragantino e Altos-PI.

O JOGO

Como todo jogo decisivo, o primeiro tempo foi marcado por um momento de estudo nos minutos iniciais, mas com o Vitória tendo maior domínio da posse de bola e tendo a iniciativa. A primeira finaliação de perigo do Leão aconteceu aos 28 minutos, com Rhayner.

Pelo lado do Corumbaense, a primeira chegada ao ataque foi também o melhor lance de perigo do time do Mato Grosso do Sul na etapa inicial. Após bola alçada na área, André Lima foi quem salvou o que seria o gol do adversário aos 31 minutos.

Mas, aos 33 minutos, foi o Rubro-negro quem balançou as redes. Em uma troca de passe na entrada da grande área do time de Corumbá, a bola foi tocada para Yago, que chutou rasteiro no canto direito do goleiro adversário. Antes do intervalo, Yago chegou perto de marcar seu segundo na partida.

Já no segundo tempo, o Vitória voltou a marcar gol aos sete minutos. Após cruzamento que partiu da direita, André Lima subiu sozinho para cabecear e ampliar o placar.

Com o triunfo praticamente já sacramentado, o Leão dominava as ações da partida e chegava com facilidade ao ataque. Aos 26 minutos, Neílton invadiu a área livre de marcação, mas errou o chute.

Aos 36 minutos, Jonatas Belusso marcou seu primeiro gol com a camisa do Vitória e definiu o placar. O centroavante aproveitou cruzamento e concluiu em gol na pequena área.

Na reta final, o time rubro-negro esbanjou tranquilidade na troca de passes, sem se expor nos avanço à área adversária, garantindo sua vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

O próximo desafio será pelo Campeonato Baiano, contra o Bahia, no Barradão. O jogo será às 16h deste domingo (18).


Deixe sua opinião