Início Notícias Vitória vence o Jacobina na estreia do Baianão Sub-20

Vitória vence o Jacobina na estreia do Baianão Sub-20

0

O Vitória iniciou bem a sua trajetória no Campeonato Baiano sub-20 ao vencer por o Jacobina por 3 x 0. Os atacantes Kauan e Alexsandro (2x) foram os autores dos gols do Leão no jogo neste sábado (16), no estádio de Pituaçu. O rubro-negro baiano volta a campo contra a Camaçariense, no próximo sábado (23), às 9h, em Pituaçu.

O técnico Laelson Lopes manteve basicamente o mesmo time que disputou a Copinha. Somente o lateral direito Matheus, o zagueiro Andrei e o atacante Lawan foram substituídos. Com um time muito melhor, o Vitória dominou o primeiro tempo e abriu o marcador com Kauan aproveitando um rebote num chute de Rodrigo na trave. No segundo tempo, Alexsandro aproveitou escanteio cobrado por Fau para ampliar o marcador. O placar foi fechado pelo mesmo Alexsandro após boa jogada pelo lado direito de campo.

O Vitória começou com Davi Barbosa; Paulo Roberto (Emerson); Edenilson, Renato e Riquelme (Pedro); José Breno (Jobert), Hugo, Fau (Farias); Rodrigo, Luis Miguel (Ryan) e Kauan (Alexsandro).


Deixe sua opinião