Início Notícias Vitória vence o Londrina e está nas quartas da Copa São Paulo

Vitória vence o Londrina e está nas quartas da Copa São Paulo

0

O Vitória está entre os oito melhores da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. Na tarde desta segunda-feira (15), os meninos da Toca foram a campo diante do Londrina, do Paraná, e venceram por 2 a 1, numa partida difícil.

O técnico João Burse mandou a campo um time com duas mexidas entre os 11 titulares: Lucas; Cedric, Lucas Ribeiro, Carlos e Wellisson (Elivelton); Eduardo, Farinha e Maykon Douglas (Ruan); Flávio (Rangerson), Luan e Eron.

Logo nos primeiros minutos, Luan, destaque do time na competição, apareceu pro jogo. Buscando diversas investidas, o camisa 10 fez grande jogada individual pela direita e só parou na área, com pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança e abriu o placar para o rubro-negro, aos 11 minutos. Já no fim do 1º tempo, Eron ampliou, levando um bom resultado de 2 a 0 para o intervalo.

Na segunda etapa, em novo pênalti, o Londrina diminuiu o placar, com Anderson, e foi pra cima. As expulsões deixaram o jogo ainda mais aberto – Eduardo (VIT) e Zandona (LON) receberam o segundo amarelo, em lances quase subsequentes. Porém, mostrando frieza, o Vitória soube se segurar e garantiu a classificação. Com puxadas de contra-ataque e bom auxílio na marcação, o atacante Flávio também foi destaque na partida.

Com mais um triunfo na competição, o quinto em seis jogos, o Leãozinho se garante nas quartas de final, onde enfrentará Cruzeiro ou São Paulo, que irão a campo logo mais, às 19h (de Salvador), em Ribeirão Preto.

FICHA TÉCNICA
Londrina 1×2 Vitória
Copa SP de Futebol Júnior – Oitavas de final
Gols: Luan e Eron (VIT); Anderson (LON)
Local: Estádio Ítalo Mário Limongi, Indaiatuba


Deixe sua opinião