Início Notícias Vitória de campeão! Leão vence o Sport e ergue a taça da...

Vitória de campeão! Leão vence o Sport e ergue a taça da Série B no Barradão

0

O Vitória entrou em campo como campeão da Série B 2023. Diante de um Barradão lotado de torcedores dentro e fora do estádio, o Leão fez uma partida com empenho e espírito de campeão, saindo de campo com a vitória por 1 a 0.

O JOGO

Festa na arquibancada, mais um grande mosaico e gritos de “é campeão!” entoaram a entrada do campeão no gramado. A propósito, o grito de campeão foi cantado várias e várias vezes ao longo do jogo.

Mesmo com apenas dois dias de treinamentos na semana, após a reapresentação na quinta-feira e com o time montado por Léo Condé competiu no primeiro tempo e registrou mais posse de bola na primeira etapa, permitindo poucos lances ofensivos do Sport.

A equipe pernambucana, que veio para Salvador desesperada em busca do resultado positivo, tentou se lançar ao ataque, mas encontrava dificuldades. Apesar disso, teve as duas melhores finalizações do primeiro tempo.
Na segunda etapa, a torcida permaneceu empurrando o campeão rumo à vitória, que aconteceu como tinha de ser!

Desde os primeiros minutos, o Vitória já se portava com mais ofensividade do que na primeira etapa, criando chances perigosas.

Aos 16 minutos, o golaço que fez o Barradão explodir, ainda mais, em felicidade.
Osvaldo acertou um chute espetacular de fora da área e fez um dos gols mais bonitos da campanha rubro-negra na Série B.

Com o gol de vantagem, o Leão da Barra permaneceu com ímpeto ofensivo, criando oportunidades reais de gol e fazendo o goleiro Jordan ter trabalho.

Após a partida, a festa só começou! O troféu foi erguido no campo, com ainda mais comemorações que se estenderam também para fora do estádio. Um dia memorável no Barradão.

A temporada de 2023 será finalizada contra a Chapecoense, no próximo sábado (25).


Deixe sua opinião