Início Notícias Vitória volta aos treinos com coletivo de reservas contra sub-20

Vitória volta aos treinos com coletivo de reservas contra sub-20

0

Na tarde desta terça-feira (27), o elenco do Vitória se reapresentou na Toca do Leão e iniciou as atividades visando a última rodada do Campeonato Baiano 2024. O Leão joga contra o Itabuna, fora de casa, no domingo (3), às 16h.

Os titulares fizeram atividades de renegeração e quem atuou menos de 45 minutos ou não jogou contra o Atlético de Alagoinhas participou de um coletivo contra o time sub-20. Foram dois tempos de 30 minutos cada e o resultado final foi de 1×0 para o time profissional. O gol foi marcado por Zé Hugo, após lançamento de Fábio Soares.

O time iniciou o treino com Maycon Cleiton; Raúl Cáceres, João Victor, Zapata e Lucas Esteves; Caio Vinícius, Daniel Jr e Luan; Eryc Castillo, Zé Hugo e Caio Dantas. Durante a atividade, José Breno e Fábio Soares, que estavam no sub-20, foram para o time profissional, mas José Breno acabou sentindo e deixou o coletivo antes do fim.

Atletas que já estão integrando a equipe de cima, como Luis Miguel, Rento, Andrei e Edenilson, atuaram também pela equipe sub-20.

Os volantes Rodrigo Andrade, Dudu e Willian Oliveira foram ao campo, mas fizeram apenas atividades de recuperação muscular. Lucas Arcanjo participou da segunda etapa do treino e fez todas as atividades normais de um goleiro. Há expectativa de que ele possa ser relacionado para o duelo contra o Itabuna.

O elenco do Vitória volta aos trabalhos na tarde da quarta-feira (28), no CT Manoel Pontes Tanajura.

Ainda de fora

Os atacantes Iury Castilho e Léo Gamalho, em recuperação de lesões, deram voltas ao redor do gramado. Everaldo ainda está entregue ao departamento médico.

Léo Gamalho
Léo Gamalho dá voltas ao redor do gramado. Atacante segue em recuperação de lesão. Foto: Priscila Pontes / Arena Rubro-Negra

Acompanhe imagens do coletivo e a entrevista do goleiro Muriel na TV Arena!


Deixe sua opinião