Início Notícias Volante se despede do Vitória: “sempre honrei este clube”

Volante se despede do Vitória: “sempre honrei este clube”

0

O volante José Welison se despediu do Vitória. Acertado com o Atlético-MG, o jogador de 23 anos agradeceu, em publicação feita no seu perfil no Instagram, ao rubro-negro pela oportunidade, demonstrando todo carinho e gratidão ao clube que o revelou.

“Muito obrigado ao Vitória e toda nação rubro-negra por tudo que vocês me proporcionaram na minha carreira. Garanto que me dediquei ao máximo e sempre honrei este clube, que para mim sempre foi uma família. Cheguei do Rio Grande do Norte apenas com meu desejo de ser jogador de futebol e encontrei aqui uma verdadeira família, que me acolheu e cuidou de mim como um filho. Morei no alojamento e fiz um vínculo de carinho que vou levar para a vida toda. Meu contrato com o clube se encerra neste ano e acabei não sendo procurado ano passado para a renovação. Quando a nova diretoria chegou me procurou, mas acabei recebendo uma proposta do Atlético Mineiro, que se mostrou interessado e vi uma nova oportunidade na carreira. Mas meu amor pelo Vitória não vai acabar. Sempre vou lembrar deste clube como minha família rubro-negra. Que Deus sempre ilumine o caminho do Vitória. Ficarei sempre na torcida. Muito obrigado”

Oriundo das divisões de base, José Welison se destacou em todas as categorias, sendo promovido ao elenco profissional em 2014.

Devido a algumas lesões, teve seu trabalho interrompido em 2015 e 2016, mas sempre figurou no time de cima, sendo destaque na posição e também atuando na lateral-direita.

José Welison deixa o Vitória com 113 jogos e seis gols.


Deixe sua opinião