Início Notícias Volantes do Vitória falam sobre “primeiro tempo” da semi

Volantes do Vitória falam sobre “primeiro tempo” da semi

0

O discurso está bem alinhado no Esporte Clube Vitória. Após a vitória por 2 a 0 no estádio Mario Pessoa contra o Barcelona de Ilhéus, os volantes Willian Oliveira e Rodrigo Andrade falaram ao Arena Rubro-Negra sobre a importância do resultado fora de casa.

O volante Willian Oliveira afirmou que o jogo do Vitória foi inteligente neste domingo (10/03).

“Resultado muito importante. Jogo difícil em cima de um time muito qualificado. Um time que não só dificultou para a gente, mas para todas as equipes do campeonato. Foi um jogo qualificado da nossa parte, um jogo muito inteligente. Feliz por esse resultado que levamos para casa nesse primeiro tempo, mas agora tem esse segundo tempo lá no Barradão.”

Já Rodrigo Andrade fortaleceu o poder do Barradão para o segundo jogo.

“Primeiro tempo da semi, eu acho que a gente fez um excelente primeiro tempo, levando a vantagem para a casa, que lá é muito difícil ganharem da gente. A gente soube aproveitar a vantagem numérica, soube sustentar o primeiro tempo que eles estavam com bastante gás, mas depois cansaram e a gente soube jogar, soube ir para frente e fazer o primeiro e o segundo gols e sair com a vitória”.

Agora, o Vitória terá uma semana livre de treinamentos para a segunda partida da semifinal, que acontece no domingo (17/03) no Barradão.


Deixe sua opinião