Início Notícias Wagner Lopes diz que salvar o Vitória do rebaixamento é maior desafio...

Wagner Lopes diz que salvar o Vitória do rebaixamento é maior desafio da carreira

Confira a entrevista coletiva concedida pelo treinador do Vitória nesta sexta-feira (8) na Toca do Leão

613
Wagner Lopes
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Faltam 10 jogos para o fim da Série B e o Vitória precisa vencer o máximo de partidas possíveis para escapar do rebaixamento.

Na entrevista coletiva desta sexta-feira (8), o treinador Wagner Lopes falou que essa missão é a mais desafiadora da sua carreira. “Considero que sim, pelo momento turbulento que o clube vive. Vejo muitas pessoas que amam o Vitória trabalhando aqui de 7h até a noite. A gente participa de muitas reuniões para buscar soluções com dirigentes atuais, ex-dirigentes vitoriosos que estão nos ajudando. Vejo muita vontade de recuperar o clube, não só nos problemas internos, mas também o respaldo com a sociedade no geral. Credibilidade é uma coisa que você perde muito fácil. Eu não gosto muito de falar disso, mas tem muita coisa que aconteceu quando a gente não estava, acaba reverberando no dia a dia. É buscar saída para ter soluções e ter resultados desportivos”, disse.

O técnico do Vitória também falou sobre o afastamento de jogadores do elenco, a ida à Igreja do Bonfim e outros assuntos. Confira a seguir!


Deixe sua opinião