Início Notícias Wallace celebra vitória e destaca necessidade de se afastar do Z-4

Wallace celebra vitória e destaca necessidade de se afastar do Z-4

511
Wallace em Operário x Vitória
Foto: Reprodução / Premiere Play

O Vitória, finalmente, venceu a primeira partida como visitante na edição de 2021 da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando na casa do Operário, o Leão venceu por 1 a 0 com gol anotado pelo zagueiro Mateus Moraes.

Improvisado na lateral-esquerda, o defensor balançou as redes aos 39 minutos do primeiro tempo, aproveitando cruzamento feito por David e cabeceando para garantir os três pontos para a equipe rubro-negra.

Em entrevista após a partida, foi o zagueiro e capitão do time, Wallace, quem apareceu para conceder entrevista na saída de campo. Ele ressalta a importância do resultado fora de casa, mas fala em manter o foco para se afastar do Z-4.

“No momento que a gente atravessa, é importante (vencer fora de casa). Fizemos um bom primeiro tempo, preferimos o resultado ao desempenho. A gente precisava dos três pontos. Importante ter feito o resultado e tentar se afastar da zona de rebaixamento o mais rápido possível”, falou o defensor, ao canal Premiere.

Apesar do triunfo, o Vitória continua como o primeiro time dentro do Z-4 da Série B. A equipe rubro-negra tem a mesma pontuação do Vila Nova, 16º colocado, mas perde nos critérios de desempate.

Para tentar embalar de vez na competição e ter a chance de respirar fora da zona de rebaixamento, o Leão vai a campo novamente na sexta-feira (10), contra o Remo, no Barradão.


Deixe sua opinião