Início Notícias Willian Farias aponta derrota no Barradão como culpada por eliminação

Willian Farias aponta derrota no Barradão como culpada por eliminação

às 22h25 (atualizado às 22:43 de 19/04/17)
315
2
COMPARTILHE
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

O Vitória ficou somente num empate por 0 a 0 contra o Paraná e foi eliminado da Copa do Brasil. O volante e capitão Willian Farias culpou a derrota por 2 a 0 no Barradão como fator preponderante para a eliminação.

“Nós não perdemos o jogo aqui, e sim em casa. Não tirando os méritos do Paraná, que é um time qualificado, mas em uma Copa do Brasil, quando você toma o gol dentro de casa é complicado”, disse o camisa 5 à rádio Sociedade.

O foco do Vitória agora é o Campeonato Baiano. Contra o Conquista, o Leão precisa de um empate para se garantir na final. O jogo será disputado no próximo domingo (23), às 16 horas, no Barradão. Farias quer o time focado nisso.

“Agora temos outra decisão pela frente e é nisso que temos que pensar”, disse o capitão.

COMPARTILHE
Ítalo Oliveira
Fundador do Arena Rubro-Negra, estudante de Engenharia de Produção e goleiro nas horas vagas. Vitória em qualquer ocasião
  • Roberto Barbosa da Silva

    Beócio! Descobriu o Brasil!

  • Francisco

    Voç~e está fora das criticas, agora perceba porque ´atorcida vaia e o público fica abaixo das expectativas….Campeonato Baiano não é parâmetro para definir uma equipe.Deveria utilizar a maioria da base mesclando com outras contratações com jogadores experientes.