Início Notícias Zagueiro demonstra destempero após o revés fora de casa

Zagueiro demonstra destempero após o revés fora de casa

0

O zagueiro Fred, recém-contratado junto ao Grêmio, demonstrou irritação depois da primeira derrota do Vitória em 2017. Após o apito final, o atleta chegou a ironizar os repórteres na saída de campo.

“Quando perde é só a defesa. Vocês viram os gols que nós tomamos ou não estavam olhando o jogo?”, bradou o zagueiro.

Questionado se havia notado falhas nos lances dos quatro gols da equipe paraibana, Fred reconheceu que sim.

“Houve falha, mas não de dois jogadores, houve falha dos onze que estavam jogando. Vocês têm a mania de culpar só os dois da linha de trás”, disse.

O Vitória volta a campo contra o Luziânia, na próxima quarta-feira (08), às 18h30 (horário de Salvador), pela Copa do Brasil.


Deixe sua opinião

8 COMMENTS

  1. Concordo nada, esse time nem na serie c está, o vitória do porte que é e o time q tem tinha mais é que tomar vergonha na cara, com uma folha de 4 milhoes vim perder pra um time desses. O investimento que o vitória fez esse ano, era pra ser invicto nesse campeonato, com jogadores de nome, com valores altos, eu não aceito 2 gols em 2 min em cada tempo de jogo. Sem mais.

  2. Perceberam que Salino, Gefersson, Alan Costa, Uilian Correa não podem ser titular neste time? Não podemos começar acreditando nestes jogadores e ainda por cima emprestaram os garotos Yan, Gabriel e Nickson… Traga um zagueiro, dois laterais e um atacante de beirada para começar entrosando com os demais.