O lance que ocasionou o gol de empate do Vitória no primeiro tempo, em que o Flamengo teve o meia Éverton Ribeiro expulso após a marcação da penalidade, foi assunto da entrevista do volante Uillian Correia ao Premiere.
“Estávamos tensos em campo porque quando você expulsa um jogador do Flamengo, o presidente do Flamengo desce para pressionar o Wagner (árbitro). E aí você pode ver que o Wagner volta de uma forma diferente, retraída. Por isso eu pedi para o Rhayner, para outros jogadores que tivessem um pouco de tranquilidade, porque nós sabíamos que qualquer faltinha, qualquer reclamação, o Wagner ia deixar os jogadores iguais.”
Além do ambiente de jogo, Correia conversou também sobre o resultado da partida. “Acho que se a gente aproveita mais um pouco, rodando essa bola de um lado para o outro, criando mais chances, a gente podia ter saído daqui com uma vitória. Mas é como eu falo, a nossa meta é somar pontos Se não deu para vencer, não dá para perder dentro de casa. É isso que a gente colocou como meta no Brasileiro.”