Início Outros O Barradão é o nosso trunfo: Foco nos 45 Pontos

O Barradão é o nosso trunfo: Foco nos 45 Pontos

0

Amanhã teremos mais uma “prova de fogo” no Barradão. Jogaremos contra um time que não vive um bom momento, mas que foi o adversário que melhor jogou aqui no ano passado — o importante, porém, é que vencemos. Precisamos, portanto, buscar novamente os três pontos.

Se tivéssemos apresentado um futebol melhor contra o Grêmio, chegaríamos mais animados. Como não foi o caso, teremos que, mais uma vez, carregar o time no braço em busca da vitória. No Barradão, ao menos, a postura costuma ser outra.

Em um campeonato dinâmico como este, o lado bom é a rapidez com que surgem oportunidades para mudar o contexto do clube. Uma vitória amanhã não significa que estará tudo ótimo, mas nos permitirá encarar a sequência de forma mais leve. O detalhe é que, às vezes, sinto que este Vitória joga até melhor sob pressão.

Para concluir: amanhã é dia de usar a força da bancada. Precisamos aproveitar o início do campeonato para nortear o nosso destino. Se começarmos melhor que em 2024 e 2025, poderemos sonhar com algo a mais; mas, primeiro, o foco é vencer para atingir os 45 pontos o quanto antes.

Avante, meu Leão!



Deixe sua opinião