E aí? Como é que é? “Tá” cedo ou já pode ir? A animação aparece sempre que tem jogo do Leão no barradas, mas o problema é que antes de começar a partida, não sabemos o que esperar do time. Era tão mais divertido quando íamos ao estádio já sabendo que a probabilidade de vencer era muito alta. Recuperar isso é fulcral, no entanto temos essa força? O dia “D” chegou.
Hoje, enfrentaremos o time que está fazendo aquilo que deveríamos fazer, o Criciúma. De modo que dá uma inveja legal, sobretudo no que diz respeito à campanha deles em casa. Além disso, assim como nós, têm alguns remanescentes da série B, e outras contratações pouco badaladas, exceto por um cara. Então, pergunta básica: O que eles têm que nós não temos? “Tô” por fora, mas queria estar por dentro. Pode ser o encaixe que deu certo, como a gente em 2013, um tiro no escuro. Claro, como pode o time voar em um ano e no outro ser rebaixado? Isso não faz nenhum sentido. Enfim, pelo menos, pelo andar da carruagem, eles terão tempo para planejar 2025. E nós? Espero que sim.
Dezoito e trinta de um domingo. Para quem trabalha segunda, péssimo, contudo, para aqueles que têm dois rolês marcados, tempo de sobra para fazer “a boa” nos dois lugares. Só esteja ciente de um fato: em algum dos locais você vai sofrer, mas também será feliz. Joguei no ar o paradoxo, quem quiser que pegue.
Assim, vamos para mais uma batalha. Se é supersticioso, use a roupa da sorte, caso não seja, use aquela que te faz bem, e se for aquele herói conhecido como Quebrador de Superstição, desejo que esteja em um dia feliz. Tudo o que for de positivo e favorável ao Esporte Clube Vitória precisa ser posto, não importa o que vão dizer.
Para concluir, que hoje seja o dia para recuperarmos a autoestima mais uma vez. O time necessita entrar numa rotação diferente e impor o nosso ritmo é essencial. A vitória virá, todavia, precisamos fazer por onde. É, o dia “D” chegou e ele implora por uma resposta dentro de campo. É hora de voltar a vencer.
Avante, meu Leão.
@cronicasecv