Início Notícias “O fator emocional pesa dentro do Barradão”, diz Carpini após 2×2

“O fator emocional pesa dentro do Barradão”, diz Carpini após 2×2

1
Thiago Carpini
Foto: Fernando Alves / EC Juventude

No seu retorno ao Barradão, agora como adversário, o treinador do Juventude Thiago Carpini celebrou a reação do time gaúcho, que saiu perdendo de 2×0 e empatou com o Vitória pelo placar de 2×2.

Na coletiva pós-jogo, Carpini ressaltou que o fator emocional é algo que pesa bastante em partidas no Barradão. “Se tivéssemos mais tempo, poderíamos empurrar ainda mais o adversário. Conheço bem esse aspecto do Vitória: quando as coisas não caminham bem, o fator emocional pesa dentro do Barradão. Tenho muito respeito e carinho por esse clube”, disse.

Sobre as vaias que recebeu da torcida, Carpini relativizou. “Da mesma maneira que eu conheço bem o elenco, eles também me conhecem, então acho que isso não dá vantagem para ninguém. Em relação às vaias, eu acho que divide opiniões, é natural. Quando eu era treinador também não agradava a todos. Sempre falei isso aqui no Vitória: não estou para agradar, estou para vencer jogos”, comentou o treinador.

Ele também disse que mantém um grande respeito pelo clube e agradece o carinho que recebe, seja nas redes sociais ou pessoalmente, ainda dizendo que sua família segue residindo em Salvador.


Deixe sua opinião