Início Jogos Pré-jogos O jogo mais religioso do ano: Vitória x CAP, Deus x Diabo

O jogo mais religioso do ano: Vitória x CAP, Deus x Diabo

413

E pelo rubro-negro a gente canta, as bandeiras então se balançam, é o leão que vai jogar, só sei, que eu vim aqui pra te apoiar. E fomos de novo para o aeronego emanar energias positivas para aquele estranho clima de Curitiba. Aqui, nós desejamos paz, lá, o pacto deles é com o Coisa Ruim. Tô fora.

Amanhã é dia de jogar de branco, tal qual a população baiana nas típicas sextas-feiras da capital. Vamos à Arena quebrar esse pacto macabro que eles fizeram com o Sete Peles. Para tal, é preciso ir preparado, cheio de vontade, pé firme e consciência tática.

Em tempos normais, vencer essa partida seria algo muito complicado, não que hoje seja diferente, mas o contexto é favorável para nós. Por mais que eles façam promoção de ingresso, estejam motivados, o jogo parece acessível pelo o que nós estamos apresentando. Claro que não se trata de um primor técnico, no entanto, as últimas rodadas nos ofertou uma esperança fundamentada nas atuações.

Dificilmente, todavia, teremos o domínio do jogo, portanto, precisamos ser estratégicos, mostrar a nossa fortaleza, bem como faziam os Quilombolas no período colonial. Sejamos rápidos, vorazes, sapientes e, sobretudo, guerreiros. É isso que a torcida espera e é justamente por essa virtude que estamos apoiando de modo condicional.

É isso. Não tem frio, calor, neve, granizo, torcida adversária, pacto com o Tinhoso que nos tire um bom resultado amanhã. Agora, então, mais do que nunca, é contra tudo e todos. Embora seja clichê, está mais do que claro que o eixo se incomoda com a nossa crescente. Para calá-los, só dentro de campo e em relação a este tópico, não estamos vacilando.

Nesse sentido, o que nos resta é vencer, para, assim, vibrarmos por mais uma conquista nesta guerra que começou no dia 14/04/2024. Vamos para mais uma, e essa pode ter um gostinho especial.

Eu sou Vitória e você?


Deixe sua opinião