É, bicho. Não “tá” brincadeira o que o Vitória está fazendo mal ao seu torcedor. E a gente já viu coisa, viu. Nem o cara mais pessimista imaginaria isso. Nos últimos anos começávamos terríveis e depois alcançávamos o objetivo, mas e agora que foi inverso?
Realmente estou assim, procurando respostas e sabe qual é o principal problema, meu amigo? É isso mesmo que você pensou: não vemos saída. De fato, não tem algo que ofereça esperança. As nossas melhoras qualidades foram embora e hoje só há defeitos.
Não costumo generalizar, porém a única coisa que o time apresenta é impotência. Um Vitória completamente desconectado em um jogo que valia a vida. O que o lateral esquerdo fez ontem é de uma irresponsabilidade sem tamanho. Velho, isso não é natural. Depois ainda vem o outro e, me desculpe, mas um atleta profissional que força uma expulsão, precisa parar e rever os conceitos.
A diretoria paga antecipado para a gente assistir um Vitória inoperante. Nem na vontade a gente “tá” ganhando, o time perde em todos os sentidos. Como pode mudar assim da água para o vinho, irmão? Falta o quê? Psicológico? Confiança? Qualidade? Grana? Falta tudo, painho, exceto a paciência, pois essa já se esgotou, e não foi ontem.
Escrever o pós-jogo não está nem tão mais difícil assim. O “barril” mesmo é o pré, uma vez que, realmente, não tem o que esperar. Na verdade, tem: derrota. Do jeito que vai, só há um caminho. É o que queremos? Óbvio que não, mas é a direção que o clube está indo mais uma vez.
Frustração. Se for pra definir esse brasileiro, essa é a palavra. A torcida está até tentando. Se isso ocorresse há quatro anos, esqueça 16 mil no estádio apoiando. O time pede vaia, o treinador parece que está jogando contra, chove em todos os jogos, um jogador expulso a cada 2 partidas e até o GRAMADO, pois é GRAMADO, está irreconhecível.
O processo continua e a gozação também. Problema é este: uns não conseguem nem dormir e outros vão farrear. E eu não me refiro ao torcedor. Algo de errado não está certo e parece que voltamos à serie A para ajudar os outros. A instituição segue! O que é que esteja ocorrendo precisa ser resolvido para fazermos um campeonato, pelo menos, digno.
Avante, meu Leão.