Início Notícias Oito contratados pelo Vitória em 2024 deixaram o time; veja lista

Oito contratados pelo Vitória em 2024 deixaram o time; veja lista

Das mais de 30 contratações realizadas no ano, oito atletas deixaram o time antes mesmo do final da temporada

4850
Daniel Jr
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Das 32 contratações realizadas pelo Vitória para a temporada 2024, oito jogadores deixaram o rubro-negro baiano antes mesmo do final da temporada. Confira a seguir a lista!

Caio Dantas

Centroavante contratado no início do ano, iniciou a temporada como o camisa 9 titular, mas as fracas atuações não agradaram a torcida. Foram somente nove jogos e um gol. Deixou o Leão antes mesmo da final do estadual para defender o Guarani.

Maycon Cleiton

Goleiro contratado junto ao Red Bull Bragantino, Maycon Cleiton chegou para ser segunda ou terceira opção no elenco. Com Lucas Arcanjo lesionado no início do ano, viu Muriel assumir a titularidade. Na única chance que teve como titular, falhou nos dois gols sofridos na derrota por 2×0 para a Juazeirense na Copa do Nordeste. Antes mesmo do fim do estadual, foi emprestado ao Ceará.

Luan Guilherme

A principal aposta do presidente Fábio Mota para o início de ano. Uma contratação que tinha tudo para dar errado. E deu. Fez somente seis jogos e após o título baiano deixou o rubro-negro baiano e até hoje não encontrou um novo time para jogar.

Cristian Zapata

O experiente zagueiro colombiano não se adaptou ao futebol brasileiro e atuou em somente seis jogos pelo Vitória. Após seis rodadas na Série A ficando no banco de reservas, deixou o clube e voltou para a Colômbia e agora defende o Atlético Bucaramanga.

Luiz Adriano

O centroavante chegou como esperança de gols, mas não conseguiu se firmar. Balançou as redes somente uma vez em 13 jogos e acabou sendo mais lembrado por polêmicas como a do seu assessor Allan Jesus cobrando titularidade nas redes sociais do que pela bola apresentada. Curiosamente, acertou a rescisão justamente após ser titular em um jogo, contra o Bragantino, quando o Leão perdeu por 2×1 fora de casa. Atualmente está sem clube.

Eryc Castillo (Culebra)

Uma das apostas no início da temporada, o equatoriano Culebra nunca conseguiu se firmar. Foram 17 jogos e 1 gol marcado, mas atuações ruins que não agradaram a torcida. Com isso, o atleta foi liberado e acertou com o Coritiba para a sequência da Série B.

Reynaldo

O zagueiro sempre ficou como opção no banco de reservas e, por ser canhoto, muitas vezes foi preterido com o técnico Thiago Carpini preferindo improvisar do que escalá-lo. Foi repassado ao Goiás na troca que fez com que Edu viesse para o Vitória.

Daniel Jr

A contratação mais comentada da temporada por causa da novela que envolveu a chegada do jogador. Em meio a pedidos da torcida para que ele jogasse mais e as poucas oportunidades, tanto com Carpini, quanto com Condé, Daniel Jr foi emprestado pelo Vitória ao América Mineiro até o fim deste ano.

Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória.


Deixe sua opinião