Início Jogos Pós-jogos Os guerreiros gelados: Zero pacto e um leão ungido

Os guerreiros gelados: Zero pacto e um leão ungido

404
Foto: Victor Ferreira/ E.C. VITÓRIA

Sou mais Vitória informa: O Vitória é colossal. Diga quem te mandou que não me encontrou. Não tem pacto certo, meu filho, o que tem é muita dedicação, vontade, estratégia e amor. Com essas virtudes aí, pode até dar erro, mas vai ser difícil, viu. Bote fé.

Minha galera, que jogo foi esse?! Misericórdia. Pense num cabra feliz. Pronto, agora, mulltiplique pela quantidade de torcedores do Vitória. Que final de semana maravilhoso. Vencemos mais um confronto direto, na casa dos caras, com recorde de público e muito mais.

Entramos no modo colossal de novo. Esse returno nos fez muito bem, é incrível como tudo ocorre de forma positiva e que continue assim, pelo amor de Jah. Por falar nele, que benção ontem, hein. Todo o nosso axé, óleo ungido, água fluidificada e outros elementos estavam com os nossos atletas em Curitiba.

Aproveitar o momento importante também para anunciar o novo ministro da defesa: Wagner Leonardo. Ele, inclusive, será auxiliado por Arcanjo, Edivis e Neris. Rapaz, o que esses caras fizeram foi algo de outro mundo. Nós sabemos que não se pode cravar nada, mas como torcemos para o Vitória, temos licença poética e é unânime: Depois que o capitão tirou aquela bola na linha, em coro, afirmamos, não vamos perder esse jogo.

Ô, meu pai, como é bom ser Vitória. E venha cá, minha gente, quando Gabriel falou que teria aeronego na volta dos atletas eu achei que fosse de resenha. O aeroporto estava entupido, às 2h da manhã. Negão, o que esta torcida tem feito é um absurdo. Orgulho da zorra.

Alegria, alegria. Dito tudo isso, pezinho no chão. Comemorar? Demais, fio, mas com responsabilidade, hein, meus garotos. Próximo sábado será outra final e precisamos desse mesmo espiríto, sem tirar nada, porque vai ser pra pirão.

Excelente semana vermelha e preta para vocês. E vamos curtir a momentânea sulamericana. Olhar pra frente, contudo sempre ligado no retrovisor. Mas ó, lembrem-se de que: o guerreiro de fé nunca gela não agrada o injusto e não amarela, o rei dos reis foi traído e sangrou nessa terra, mas morrer como homem é o prêmio da guerra. E esses jogadores estão honrando demais o manto rubro-negro. São os nossos guerreirinhos, pai.

Eu sou muito Vitória e você?


Deixe sua opinião