Início Outros esportes Basquete Vitória/Universo estreia em casa no NBB 2015/2016

Vitória/Universo estreia em casa no NBB 2015/2016

0

A primeira batalha do Vitória/Universo na temporada 2015/2016 do NBB será uma mostra da dificuldade do campeonato. O adversário, o São José, tem boas campanhas no NBB e glórias recentes em casa.

Campeão paulista de 2015, o São José também mostra força em nível nacional, classificando-se para os playoffs nas últimas seis edições do torneio, inclusive com um vice-campeonato em 2011/2012. O paulistas pretendem chegar novamente aos playoffs, objetivo compartilhado pelo Vitória/Universo.

A apresentação do time foi no dia 28, como mostrou o Arena. Porém, não há tempo a perder, já que a estreia será em casa já no dia 4 de Novembro e começar bem pode ser fundamental para conseguir a sonhada vaga nos playoffs, mais ainda contra um concorrente direto.

A partida será no Ginásio de Cajazeiras, casa do Vitória/Universo na temporada, às 20h (horário de Salvador).


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Ta ai o problema do Vitória, antigamente em qualquer esporte era tudo sobre a habilidade individual, hoje em dia já é tudo diferente, pressao é maior em cima dos jogadores, mais cobertura de mídia, mais estudos sobre táticas e tudo mais… Então, planejamento hoje é essencial pra ganhar algo, to torcendo muito pra queimar minha lingua, mas tenho altas dúvidas se o Vitória chega as Playoffs, mas só pela falta de tempo dos jogadores junto, falta de experiência num campeonato desse nível de alguns jogaores, dentre outros… Um time (Não contando raras excessoes) leva em média 2-3 anos pra se tornar muito bom e competitivo. FATO! AInda assim, Vamooooooo Vitóriaaaaaaaa, queima minha língua e broca nessa porra, hahaha