Início Colunas Curtas Curtas – Estou de volta

Curtas – Estou de volta

2

Após quatro anos afastado do Arena, estou de volta para adoçar a sexta dos rubro-negros. Você se lembra de mim?

LIMPEZA NO BARRADÃO – O acesso veio. Muita gente comemorou, mas a vassoura passou firme no time. Pelo andar da carruagem, o time de 2023 pouco lembrará o de 2022 (Graças a Deus!). Dos dispensados, ninguém fará falta.

LIMPEZA NO BARRADÃO II – Quem ficou pistola foi Alemão, o único titular dispensado. O latera de 32 anos, que marcou dois gols contra e é recordista da Série C 2022 até a presente data, postou uma foto no seu Instagram com a seguinte frase: “A ingratidão é virtude dos FRACOS”. Não sabemos pra quem é a indireta, mas a torcida do Vitória foi bem aliviada com a dispensa dele.

VELHO DINA – Dinei pendurará as chuteiras no dia 01/10 num amistoso entre os seus amigos e o time do Vitória. Apesar de não ter marcado gols na série C, ele foi o terceiro jogador mais utilizado vindo do banco na competição. Dos 25 jogos do Leão no certame, ele entrou em 14. É um vovô garoto.

COMUNICAÇÃO EM ALTA – O Vitória foi destaque no ranking semanal do perfil Mkt_esportivo. O Leão foi o 8º colocado entre os clubes com mais interações no Instagram na última semana. O rubro-negro foi o time nordestino com mais interações no Facebook e no Twitter e foi o segundo colocado no Tiktok, perdendo para o Sport.

LGPD na veia – Os sócios e ex-sócios do Vitória foram bombardeados com email pedindo votos para Zé Rocha, ex-presidente do clube e candidato a deputado federal, e para Marcone Amaral, ex-zagueiro do clube e candidato a deputado estadual.

LGPD na veia II – Acontece que a tal prática já tinha ocorrido na eleição do clube quando as chapas Reconstrução Rubro-Negra, de Fábio Mota, Movimento 100% Vitória, e Vitória para Todos, de Ângelo Alves, utilizaram da lista de sócios para mandarem email, mensagens no Whatsapp e ligações inconvenientes. Nem os dependentes escaparam. A única que não utilizou de tais práticas foi a Frente Vitória Popular.

LGPD na veia III – A Lei Geral de Proteção dos Dados é a lei que regula as atividades de tratamento de dados pessoais. Em Recife, golpistas conseguiram dados de sócios e não sócios do Sport aplicaram um golpe e que resultou algo em torno de 80 mil reais em bitcoins. Com tantos vazamentos e utilização de forma indevida e sem autorização, o que garante que não haverá algo assim o Vitória? Com a resposta, Fávio Mota.

Em banho maria – Os bastidores do Vitória não vão parar com o termino da temporada. A votação das contas de 2021 e a volta dos ex-presidentes ao Conselho Deliberativo como conselheiros vitalícios pela via judicial prometem dar panos pra manga. Aguardemos.

Novo anunciante? – Alguém anda querendo comprar replicas de rolex no Barradão. Algum desavisados incluiu um link para uma loja virtual no menu TRANSPARÊNCIA no site oficial do clube. O nome da loja é REPLICA WATCHES. QUE COISA!



Ainda tô pegando o ritmo, mas foi bom voltar. Até a próxima!


Deixe sua opinião