Início Outros Vitória confirma interesse em atacante da Seleção Boliviana

Vitória confirma interesse em atacante da Seleção Boliviana

0

O Vitória está bem próximo de anunciar a sua primeira contratação pós-título baiano. O nome da vez é do atacante Rodrigo Ramallo, da Seleção Boliviana e do The Strongest. O atleta já é dado como certo na Toca pela imprensa boliviana, mas a direção ainda prega a cautela antes de falar em desfecho.

Em contato com o Arena Rubro-Negra, o vice-presidente Manoel Matos, confirmou que vem conversando com o jogador e que realmente existe interesse no futebol do atleta, mas negou que já estaria fechado com o atacante. “É um jogador que nos interessou. Tem bons números e é atleta de seleção. Ele está jogando a Copa América Centenário pela Bolívia e se destacou no campeonato local pelo número de gols que fez”, disse Matos.

Rodrigo Ramallo, de 25 anos, e que defende a seleção desde 2014, tem o seu contrato com o The Strongest encerrado no final de junho, ficando livre para acertar com qualquer outro clube. O atacante, natural de Santa Cruz de La Sierra, é filho do ex-jogador William Ramallo, ídolo na Bolívia. Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, ele fez dois gols em três jogos.


Deixe sua opinião

5 COMMENTS

  1. De que adianta contratar atacantes e centroavantes se não tem meio-de-campo pra fazer a bola girar e chegar? Mais do que um atacante, o EC Vitória precisa de bons jogadores de meio-de-campo… O EC Vitória vem sentindo grande desvantagem no meio-campo durante os jogos. Por melhor que jogue o time, quando os jogadores colocam o coração na ponta dos pés, o meio-campo sempre deixa a desejar. Não estou dizendo que Leandro Domingues e Flávio não prestam, mas é visível, gritante, a necessidade do time de ter alguém que cadencie o jogo, dê sequência lógica na jogada, faça os lançamentos e enfiadas de bola no tempo certo. O Campeonato Brasileiro é extremamente longo, só foram 6 rodadas e olhem Tiago Real, a sequência é grande, é preciso plantel. Será que é pedir demais por um jogador de meio-de-campo com características de meio-campista? Não um volante, mas um meia que chegue para ser realmente titular! E mais, acho muito melhor gastar 15 milhões para se manter na Série A, onde a verba de imagem é maior, do que ter que gastar 20 ou 30 milhões na Série B, onde a verba de imagem é bem menor, tentando voltar para a Série A… Enfim… Só acho!