O ano de 2015 não começou nada bem para o goleiro Junior Fernandez. No começo da temporada o jogador foi diagnosticado com uma lesão no menisco medial e passou por cirurgia. Após a recuperação, Gatito amargou o banco de reservas para Fernando Miguel que posteriormente, se lesionou no jogo contra o Ceará na 17ª rodada.
Após atuações incontestáveis veio a titularidade absoluta. O arqueiro paraguaio atribui o bom momento no Vitória ao preparador de goleiros Washington Rufino.
“Atribuo ao trabalho feito com o professor Washington que é muito bom. Fiquei sete meses parado sem jogar”, falou o paredão.
Rodada a rodada, o rubro-negro vem em uma caça implacável ao Botafogo na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Gatito Fernandez mostra confiança na busca pelo título e acredita que o elenco está focado.
“Com muita responsabilidade e sabendo que cada jogo é difícil, com uma história diferente. Mesmo se o adversário estiver brigando pelo G4 ou alguma coisa importante, são muito difíceis. Cada jogo pra nós tem que ser uma final pra conseguir os três pontos”, completou.
Por favor, ECV, TENHAM FOCO E BROQUEM nessas três rodadas pela frente. Estamos só a 3 pontos atrás do Botafogo e ele tem 2 partidas duras contra o Nautico e o Bahia. Façam a parte de vcs para conquistar o titulo.