Pela primeira vez no ano, o Vitória jogará uma partida com um intervalo de três dias. No próximo domingo (10), o time enfrenta a Juazeirense em Juazeiro, pela semifinal do Campeonato Baiano. Na quarta-feira (13), o compromisso será contra o Náutico-RR, em Roraima, válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O volante Amaral explica como serão esses dias de viagens seguidas do elenco.
“Correria pura. Tivemos uma boa semana depois do jogo contra o Flamengo. Tem que estar preparado, tem uma semifinal no domingo, e logo depois pensar na Copa do Brasil, porque temos uma viagem longa e cansativa”.
Confiante, Amaral acredita que a equipe vem em plena ascensão e de que terá condição de se classificar sem a necessidade do segundo jogo.
“Tem que estar preparado desde que a gente nasceu. O grupo está qualificado, entraram peças importantes, e a equipe tem que estar preparada sempre. Mancini vem trabalhando em cima da semifinal, e a gente tem que dar seguimento no trabalho, e depois pensar na Copa do Brasil, que é outra competição, e se puder evitar o jogo da volta, melhor ainda”, concluiu.