
O que tem de favorável para amanhã? Jogo fora de casa, mais de 50 mil torcedores contra nós, desfalques importantes, desânimo pós-jogo contra o Corinthians. Depois de destacar tudo isso, apenas uma coisa a dizer: 3 pontos para o leão.
Semaninha difícil esta, viu. Vínhamos em ascensão e ficamos com a faca e o queijo na mão para ficar grande nessa briga, mas deu no que deu. Não há como não lamentar isso, pois essa derrota foi muita amarga. Além disso, enfrentar o Cruzeiro, sobretudo lá, nunca foi fácil. Logo, a antes animação dá lugar às, hoje, incertezas.
O que a gente pode fazer é dar uma de torcedor do Vitória e acreditar. Uma vitória improvável na partida de amanhã nos coloca de novo nesse lugar de depender da gente, uma vez que voltamos para fazer dois jogos em casa, algo que significa muito.
Por fim, é torcer em excesso para que tudo dê certo nesta tarde/noite de sábado para nós e que os mineiros provem o dendê dos soteropolitanos por meio de uma vitória do Vitória. Vai que o espiríto de Júnior Diabo Loiro bate em Kayser e saímos com a goleada de um a zero do Mineirão.
Avante, meu Leão.






