Início Notícias Pelo Whatsapp, Catharino pede para Ivã de Almeida não ir ao BaVi

Pelo Whatsapp, Catharino pede para Ivã de Almeida não ir ao BaVi

21

O presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, Paulo Catharino, enviou na tarde desta sexta-feira (20) uma mensagem direcionada ao presidente licenciado do clube, Ivã de Almeida, pedindo para o mesmo desistir das intenções de ir ao clássico BaVi do próximo domingo.

De acordo com o texto, enviado por engano por Paulinho em um grupo e viralizado logo em seguida, a presença de Ivã na delegação oficial não seria justificável, uma vez que ele está afastado. “Temos que ficar mais resguardados e aparecer no momento certo, que DEFINITIVAMENTE não é domingo”, diz.

Ao fim do texto, o presidente do Deliberativo apela para a boa relação entre ele e Ivã e diz querer ajudar o presidente eleito. “Acho que sua ida não agrega em nada o caminho que estamos tentando construir para lhe ajudar”, finaliza.

Leia mais: Alegando ‘questões de ordem pessoal’, Ivã de Almeida renova licença

Eleito nas últimas eleições, Ivã de Almeida está afastado da presidência do Conselho Diretor desde julho. Nesta semana ele renovou sua licença por mais 90 dias, porém esteve em um dos camarotes do Barradão nesta quinta-feira (19), durante mais uma derrota do Vitória em casa, dessa vez contra o Atlético-PR.


Deixe sua opinião