Que o treinador do Vitória não é adepto ao futebol do veterano Geovanni, a torcida e a imprensa baiana inteira já sabe. Mas desta vez, ficou no ar, “cheiro” de interferência da diretoria do clube no grupo dos atletas relacionados para a partida deste domingo, às 16h, no Barradão, onde o Leão enfrenta a equipe do Serrano, o que deixa complicada a situação do treinador diante do rubro-negro baiano.
Após divulgar o grupo dos concentrados para a partida sem o meia Geovanni, o treinador rubro-negro voltou atrás e incluiu além de Geovanni que, diga-se de passagem foi artilheiro do estadual em 2011, também relacionou o volante Jô e o lateral Dimas, pois Mansur que seria o lateral-esquerdo na partida sente fortes dores no joelho e será reavaliado pela comissão médica momentos antes da partida.
Caso Mansur não tenha condições de jogo, Toninho Cerezo deve improvisar Léo na lateral esquerda e Dimas ganharia a posição na lateral-direita do time do Vitória.
Quando ao impasse entre Cerezo e Geovanni, a inclusão às pressas do jogador para a partida deste domingo, mostra indícios que o comandante (ou não) leonino estaria balançado no cargo. Boatos rondam a Toca do Leão, que o tão sonhado treinador de Alexi Portela para a temporada de 2012 não vem agradando e estaria aguardando apenas um tropeço no próximo Ba-Vi para pedir a cabeça do treinador. Há quem diga que a paciência pode se esgotar antes mesmo do clássico.
Confira a nova lista dos jogadores relacionados:
Goleiros: Douglas e Renan
Laterais: Dimas, Léo, Romário e Mansur
Zagueiros: Victor Ramos, Dankler e Gabriel
Volantes: Jô, Robston, Rodrigo Mancha e Michel
Meias: Arthur Maia, Pedro Ken, Lúcio Flávio, Geovanni e Leilson
Atacantes: Alan Pinheiro, Dinei e Marquinhos.
Aqui para nós ser artilheiro e ajudar a perder o título de penta campeão, não é nada para se destacar. Concordo, com o Cerezo, o Giovani joga muito para o lado, não tem vibração, jogador morno e não vi em momento nenhum ele desequilibrar, como já ocorreu com o Marcos e o Rildo. Caso seja verdade que houve esta imposição não é válida, este jogador joga muito pouco para os elógios que lhes é atribuido.
Respeito o seu comentário, mas o próprio Cerezo falou em entrevista, que precisava de um meia que jogasse pelas beradas. Se Geovanni vai render ou não, nem o próprio atleta deve saber. SRN!
Caro rubro negro André voce observou o jogo de ontem contra o Serrano, após entrada de Giovani o time do ECV caiu muito de produção. Não acredito que um meia esquerda resolva, e sim um meia com as qualidades de Arthur( de Manaus), Adoilson, Sena, Kleber Carioca, Zé Roberto (que jogou ao lado de Arthuzinho, este também, e outros tanto que no momento não me lembro. Quando o Giovani pegar a bola no meio e partir para cima da defesa adversária, driblando, recebendo faltas e marcando gol serei o primeiro a elogiá-lo, por enquanto não, pois trata-se de um jogador sem vibração, morno, apático, muitos toques para o lado sem objetividade. Também respeito o seu ponto de vista.