O departamento médico do rubro-negro baiano está cheio. O técnico Vagner Mancini perdeu o lateral-esquerdo Juninho, com uma lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e desfalcará o Vitória por um mês. Outra situação que requer atenção é a do atacante Santiago Tréllez, que recebeu uma pancada no pé e saiu chorando de campo na partida contra o Fluminense. O colombiano será submetido a um exame de imagem na manhã desta quarta-feira (13).

“Após o trauma, pé direito dele estava muito inchado e seguramos um pouco para avaliar. Trellez fará um exame de imagem amanhã pela manhã pra termos uma posição melhor. Preocupa, porém acreditamos que a situação não seja de muita gravidade”, disse o médico Wilson Vasconcelos a reportagem do Arena Rubro-Negra.
Em recuperação do ligamento colateral medial do joelho direito, o volante Willian Farias segue em observação e ficará de fora por mais 15 dias.

“A gente não tem tido pressa. Ele teve uma lesão grave de colateral e no grau mais alto que tem. Vamos dar um suporte muscular e daqui à duas semanas ele estará entregue”, explicou Vasconcelos.
Já o meia Danilinho foi detectado com um edema na coxa esquerda. Ele está em tratamento e não preocupa.

“Danilinho tem um edema discreto na parte posterior da coxa. Vamos tratá-lo essa semana e acredito que ele volte a ser reincorporado rapidamente”, concluiu.