O técnico Léo Condé tem um problema para escalar o Vitória para a partida desta sexta-feira (2), contra o Ituano, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante rubro-negro depende do aval do departamento médico para fazer as definições.
A dor de cabeça de Condé é na meta rubro-negra. Um dos destaques da boa campanha do time na segundona, o goleiro Lucas Arcanjo sofreu uma entorse de grau 2 no tornozelo direito e foi substituído por Dalton, no intervalo jogo contra o Avaí. Ele esteve em tratamento intensivo nos últimos dias e está na condição de dúvida para o próximo jogo.
Outro que também é dúvida é o meia Giovanni Augusto. Recuperado da lesão na perna esquerda, o atleta já deu inicio a fase de transição, onde já se recondiciona fisicamente para estar a disposição da comissão técnica. Fora do time há 18 dias, a tendência é que ele seja preservado.
Vale salientar que o centroavante Léo Gamalho, acometido de uma entorse no tornozelo direito, e o meia-atacante Matheusinho, com um trauma no joelho direito, estão vetados do jogo contra o Ituano e seguem em tratamento no departamento médico.
Recuperado de um abscesso dentário causado pela extração do dente siso, o atacante Zé Hugo está a disposição e deve retornar ao time.
O duelo contra o Ituano está marcado para às 21h30, no Barradão. O Leão da Barra lidera a Série B, com 19 pontos conquistados em nove jogos realizados.