Início Jogos Pré-jogos Pra fechar com chave de ouro!

Pra fechar com chave de ouro!

4

Mesmo classificado o leão não facilitará contra o Colo-Colo neste domingo, pela última rodada da primeira fase do Baianão. Alguns esperam uma derrota rubro-negra, para que assim ajudasse numa possível não classificação do Bahia, seu maior rival. Contudo, a equipe afirma está focada no seu objetivo e não liga para os outros times. Segundo o técnico Antônio Lopes, o objetivo do Leão é fazer a melhor campanha da competição para desfrutar das vantagens oferecidas, como jogar a final em casa.

Mas nada é assim tão fácil. Há quem diga que o Colo-Colo é a pedra no sapato do Vitória. Não dá pra esquecer aquele Baiano de 2006 quando o Tigre derrotou o Leão em pleno Barradão e levou a taça. Vale lembrar também que o time de Ilhéus foi o único a derrotar o rubro-negro dentro do Manoel Barradas neste Baianão, na primeira rodada, por 1×0, gol do zagueiro Alex.

E esse tal carrasco Alex está relacionado na equipe que vem a campo neste domigo. O técnico Zanata espera um empate, o que já é suficiente para o Colo-Colo seguir adiante na competição. Já o delegado Lopes não quer saber de empate, só visa a vitória. Viáfara com dores musculares e Geovanni suspenso estão fora e dão lugar a Douglas e Nikão, respectivamente. Esdras e Mineiro estão mantidos no meio e contarão com o retorno de Uéliton. A novidade está na lateral-esqueda; Eduardo Neto (foto) volta de contusão e toma a posição de Ernani que não vem atuando bem. Elkeson e Neto Baianão completam o ataque.

CAMPEONATO BAIANO 2011 – ÚLTIMA RODADA
Colo-Colo x VITÓRIA
Domingo, 13 de Março de 2011
16h
Estádio Mário Pessoa
Ilhéus-Ba
Colo-Colo: Brás; Jackson, Alex, Lucas e Reivan; Eduardo, Narciso, Madson e Peu; Jucimar e Nem. Técnico: Zanata.
VITÓRIA: Douglas; Nino, Léo Fortunato, Alison e Eduardo Neto; Uelliton, Esdras, Mineiro e Nikão; Elkeson e Neto Baiano. Técnico: Antônio Lopes.

Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido.
Assistentes: Belmiro da Silva e José Carlos Oliveira dos Santos.


Deixe sua opinião