Início Outros No Barradão, Vitória é derrotado pelo Colo Colo e dá adeus ao...

No Barradão, Vitória é derrotado pelo Colo Colo e dá adeus ao Baianão

4

O Vitória está fora do Campeonato Baiano! Após vencer o jogo de ida, o Leão entrou em campo apenas para administrar a vantagem conquistada fora de casa, mas, em pleno Barradão, foi derrotado por 2 a 0 pelo Colo Colo e deu adeus á chance de título estadual.

Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, o Vitória está desclassificado do Campeonato Baiano e dá adeus à oportunidade de conquistar a competição estadual, o que não acontece desde 2013. Por outro lado, o Colo Colo se afirma como algoz rubro-negro.

O JOGO

Os dez primeiros minutos de jogo foram de futebol lento e pouco produtivo. Porém, a partir daí, foi o Colo Colo quem passou a ter o domínio da partida, buscando lances ofensivos. E, foi assim que o time de Ilhéus abriu o placar.

COLO COLO ABRE O PLACAR

Aos 14 minutos, Ednei se atrapalhou em reposição de bola feita por Fernando Miguel. Andrei tomou a bola e tocou para Jussimar, livre, marcar e pôr a equipe do interior em vantagem.

Com um gol de vantagem, o Colo Colo passou a ter mais espaço para atacar o Vitória, que iria se expor mais em campo. Não foi diferente. Três minutos após marcar, o Tigre quase ampliou em cabeçada forte de Joadson, defendida por Fernando Miguel. Aos, 18, Jacson assustou, cobrando falta na trave.

0x2

Se no lance anterior, Jacson “apenas” acertou a trave, aos 32 minutos, o meia-atacante teve outra chance, em cobrança de falta. E, desta vez não desperdiçou, acertando forte chute e ampliando a vantagem. Neste momento, a classificação era do time do interior.

Desnorteado, o Leão se via em apuros, com dois gols de desvantagem e a desclassificação “em cima da mesa”. A única chance rubro-negra no primeiro tempo aconteceu em lance de bola parada. Aos 43, Neto Baiano cobrou falta e Waldson fez grande defesa.

Segundo tempo, jogo diferente?

No retorno para o segundo tempo, Claudinei Oliveira optou por retirar Vander de campo e, em seu lugar, colocar Rogério, em busca de dar novo gás ao setor ofensivo e de dar mais ofensividade. Porém, nos primeiros minutos da etapa final, nada de diferente foi visto por parte do Leão.

O tempo passa e nada muda. Após os dez primeiros minutos, o Vitória seguia errando da mesma maneira. Com pouca ação ofensiva, o Leão tinha dificuldades em trocar passes e em realizar jogadas de ataque pelos lados do campo. Com isso, nenhuma finalização perigosa havia sido dada após a metade da segunda etapa.

Apenas aos 31 minutos, o Vitória levou perigo, novamente em lance de bola parada. Após bola alçada na área, em escanteio, Ednei desviou de cabeça e a bola passou ao lado do gol adversário.

NETO BAIANO DESPERDIÇA PENALIDADE

Aos 40 minutos, o Neto Baiano foi agarrado dentro da área e arbitragem assinalou pênalti. Era a chance de diminuir a derrota, mas, possivelmente, garantir a classificação. Mas, a derrota seguiu no placar a desclassificação virou fato. O camisa 9 rubro-negro foi para a bola, chutou e perdeu.

NO TRAVESSÃO! Aos 43 minutos, Dakson aproveitou bola que sobrou na entrada da área, chutou com violência, mas a bola caprichosamente acertou o travessão.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 0X2 COLO COLO
Competição: Campeonato Baiano – Jogo de Volta – Quartas de finais
Local: Barradão, em Salvador
Data e Hora: 21 de março de 2015, às 18h30
Arbitragem: Marielson Alves Silva (CBF-BA), auxiliado por: Dijalma Silva Ferreira Júnior e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (CBF-BA).
Cartões Amarelos: Nino Paraíba e Rhayner (VIT); Waldson, Michel, Joadson, Marconi, Léo Natal e Jackson Baiano (COL)
Gols: Jussimar e Jacson (COL)
Vitória: Fernando Miguel, Nino Paraíba, Ramon, Ednei e Euller; Amaral (Dakson), Flávio, Jorge Wagner e Vander (Rogério);  Rhayner (Elton) e Neto Baiano. Técnico: Claudinei Oliveira
Colo Colo:  Waldson; Edvan, Michel, Joadson e Neílton ; Leandro, Marconi, Jussimar , Flávio e Jackson;  Ricardo Bismarck . Técnico: Duzinho.
Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Vitória

Deixe sua opinião

1 COMMENT

Comments are closed.