Atual presidente e único membro do Conselho Fiscal restante das eleições de abril de 2019, Jaílson Reis Vitória celebrou o pleito realizado neste sábado (30) que definiu o novo vice-presidente, além de membros efetivos e suplentes.
Após a divulgação do resultado, Jailson se pronunciou em prol da democracia e pediu união. “As chapas honraram com lisura, transparências e ideias. Agradeço a todos os torcedores. Espero que esse seja um novo marco. O Conselho Fiscal agora é tão importante quanto o Conselho Diretor, quanto o Conselho Deliberativo ou a gente não estaria aqui fazendo história. O Vitória hoje precisa da união. Não precisamos mais brigas entre nós, discordar por isso ou aquilo. Vamos manter essa união a partir da segunda-feira (1)”, disse.
Jailson Reis Vitória também mandou um recado para as outras chapas e para a torcida em geral. “Às duas chapas que não foram eleitas, está aberto o Conselho Fiscal para qualquer momento, assim como torcedores e sócios, para participar. O Conselho Fiscal é apenas um órgão do clube. Quem manda é o sócio torcedor”, afirmou.
A chapa 100% Vitória foi eleita com 50,7% dos votos e com isso assumiu as posições de vice-presidente, três membros efetivos e mais três suplentes.