Após mais de um mês sem êxitos, o Vitória voltou a vencer. O time comandado pelo técnico Vagner Mancini bateu o Coritiba de virada por 3 a 1 e se afastou da zona de rebaixamento. Um dos mais emocionados com o triunfo era o volante Willian Farias. O capitão comentou sobre o incômodo do grupo com o jejum de vitórias e da importância de voltar a vencer para recuperar a confiança para o restante da competição.
“Estão acontecendo muitos jogos e muitos erros que foi irritando e a gente acabou perdendo a confiança. Que essa Vitória seja pra gente reconquistar a confiança, principalmente de nós jogadores um com o outro e do nosso torcedor também. Ele merecem que a gente corra e se dedique pra que as vitórias aconteçam”, disse Farias.
Agora o Vitória ocupa a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro com 22 pontos, podendo ser ultrapassado por Internacional, Figueirense e Botafogo que ainda jogam na rodada.