Que coisa feia, amigos! Entrar na justiça com medo de BaVi é coisa de time pequeno. As datas são crueis: No dia 06 de abril, completou-se dois anos que o Vitória não perde BaVi e no dia seguinte, três anos do 5 x 1. Isso pesa!
Olho no lance! – O STJD utilizou no despacho da decisão que suspendeu as duas partidas entre Vitória e Juazeirense, dois exemplos de transferências similares a feita por Victor Ramos: Kelvin e Walter.
Olho no lance! (2) – As duas transferências também serviram de exemplos de uma matéria de um site de Salvador. O site utilizou print do sistema TMS, da Fifa. Tal sistema só pode ser acessado com login e senha de algum clube ou federação.
Olho no lance! (3) – Obviamente, que se o jornalista for consultado, dirá que uma fonte concedeu o print. A mesma fonte abasteceu os dois sites. Estamos de olho!
Já avisou! – Logo após a decisão do STJD, o procurador do TJD, Ruy João, já avisou que irá manter as rodadas das semifinais. Aliás, João já arquivou dois pedidos do Flamengo de Guanambi.
Virou foco – A celeuma feita pelo caso de Victor Ramos chamou tanta atenção que a democracia rubro-negra e a estreia de Kieza sumiram do noticiário.
E o elenco? – O sentimento do elenco sobre o caso foi exemplificado pela postagem do atacante Marinho: não vai dar em nada!