Recém contratado pelo Vitória, o volante Lucas Zen terá uma boa chance para mostrar seu valor. Muito criticado pela torcida do Botafogo, clube que detém seu passe, o jogador espera dar a volta por cima em solos baianos. Podendo atuar no meio-campo ou na lateral, Lucas elogiou o Leão e comemorou a oportunidade de poder jogar no rubro-negro.
“É uma grande oportunidade para mim. O Vitória é um time grande, importante no futebol brasileiro. Todos os jogadores com quem eu converso que passaram por lá elogiam a estrutura e a grandeza do clube. O time fez um grande Brasileirão este ano, com a comissão técnica de Ney franco”, comentou.
Sobre o seu novo comandante, Lucas Zen lembrou que já trabalhou com Ney Franco nas seleções de base. “Ney e eu trabalhamos por cerca de 15, 20 dias, quando ele reuniu a Seleção. Pude conhecer um pouco do trabalho dele. Foi um trabalho muito bom. Creio que será uma boa oportunidade para mim trabalhar com ele de novo. O Ney tem feito boas campanhas e fez um trabalho bom na Seleção”, finalizou.
Com 22 anos, Lucas Zen estreou no time principal do Botafogo em 2010. Chega no Vitória para suprir a vaga deixada por Luiz Gustavo, que retornou ao Palmeiras.
Foto: Satiro Sodré / AGIF