Ele está de volta. Após quase 4 meses se recuperando da cirurgia após a ruptura do tendão patelar do joelho direito, o atacante Robert volta a ser opção do técnico Vagner Mancini numa posição carente para a equipe.
O jogador de 34 anos se mostra feliz e confiante após a recuperação. Ele falou a dificuldade em estar tanto tempo parado e da importância do grupo nessa fase.
“Recuperado e feliz por estar voltando. Quase 4 meses parado pela primeira vez, pra mim foi difícil. Com a ajuda dos companheiros aqui eu pude voltar o mais rápido possível”.
“Confiante. Quando a gente tem a moral do grupo e a que o professor está dando, facilita pra gente desempenhar o melhor futebol dentro de campo. E eu espero ajudar da melhor maneira possível”, explicou.
Na Série B do ano passado, Robert atuou em 11 jogos e fez dois gols com a camisa rubro-negra. Mesmo sendo um dos artilheiros do Brasil, o centroavante figurou no banco de reservas. Ele acredita que em 2016 poderá ajudar mais.
“A oportunidade tenho certeza que vai ser dada pelo professor. Não sei se nesse jogo. Com certeza no decorrer do Campeonato, vou ter a oportunidade pra fazer o que eu mais gosto que é gols e ajudar a minha equipe”, comentou.